Você pode contratar a Tempo Livre para a realização do seu evento! Além de poder alugar mais de 40 opções de diversão, nossa equipe também se especializou em uma série de produtos e serviços complementares, necessários para a realização de atividade e eventos relacionados com entretenimento.

Recreação Infantil
Ideal para Condomínios, Empresas e Famílias! Contamos com monitores altamente capacitados para possibilitar às crianças momentos de verdadeira diversão. Festas de Aniversário, Eventos Escolares, Fins de Semana, entretenimento para crianças em Eventos Corporativos, enfim, conte com a equipe da Tempo Livre para a animação do seu evento!

Oficinas Lúdicas
Monitores especializados em Atividades Educativas, Culturais, Oficina de Circo (malabares, acrobacias, tecido acrobático e muito mais), Teatro, Pintura Facial, diversas práticas para proporcionar a crianças, jovens e adultos momentos de muita diversão e também aprendizado e desenvolvimento.

Monitoria e Capacitação
A Tempo Livre conta com profissionais que atuam no Ensino Superior como Docentes, aptos também para a Capacitação e Supervisão de Monitores de Entretenimento, bem como na coordenação de equipes já existentes, deixando o seu evento ainda mais seguro, estruturado e divertido!

 

 
     
M: 40 | D: 30 | A: 150 | S:
 
Você, terça-feira, 23 de Abril de 2024. Não importa se está frio, sol ou chuva: hoje é dia de ser feliz!