Vem aí a 26ª temporada do Acampamento de Férias Tempo Livre! Isso mesmo 26 anos de tradição em uma semana incrível de diversão, amizade, desenvolvimento e qualidade de vida! Como em todas as edições, esse será um encontro de muita integração, feito com toda experiência, carinho e dedicação da nossa equipe. No Acampamento de Férias Tempo Livre, o bem estar e a felicidade são prioridades. Na edição de 2018 teremos uma série de novidades, tudo com o acompanhamento de profissionais, em uma estrutura especialmente preparada para a semana mais legal do ano !

Chácara dos Sonhos
Localizada entre Jundiaí e Itupeva, a 60 km de São Paulo e próximo da Serra do Japi, a Chácara dos Sonhos é um dos melhores centros de recreação da região, com modernas instalações, áreas gramadas, campos de futebol, quadra poli-esportiva, quadra de tênis, piscina com tobogã, lago para pescaria, tirolesa, charretes e cavalos para passeio, ateliê de pintura e artesanato, teatro, discoteca, salão de jogos, mini golfe, cama-elástica, tobogã inflável, balão pula-pula, lagarta inflável, oficina circense, entre outras atrações. Veja mais informações acessando o site www.chacaradosonhos.com.br.

Datas e Pacotes
O Acampamento acontece nas férias de Julho, geralmente na segunda ou terceira semana do mês. Ainda estamos confirmando as melhores datas e os pacotes específicos! Em breve publicaremos a agenda completa. A saída é sempre em um domingo de manhã, no Ginásio de Esportes do Bolão, em Jundiaí/SP. E o término é no sábado seguinte, de manhã, no próprio local do Acampamento, onde os pais também são recebidos com um delicioso café da manhã, além da alegria de conhecer um pouco mais sobre o local, da animação da galera e das histórias da semana mais divertida do ano!

Inscrição
Para fazer a sua inscrição, entre em contato conosco! Você receberá uma ficha para a indicação de dados do participante, reforçando também as indicações do material a seguir. Fale conosco! É muito simples participar da semana mais divertida do ano!

 

Imgtxt: 1
 
 
     
 
Você, sexta-feira, 19 de Abril de 2024. Não importa se está frio, sol ou chuva: hoje é dia de ser feliz!